Como surgiu a Welhome?

 

Sabia que a WelHome surgiu para desburocratizar e facilitar a gestão e locação de imóveis para temporada?

Diferente da maioria das empresas de gestão e locação do mercado, a WelHome faz um atendimento full service para proprietários e hóspedes, centralizando todo o processo numa plataforma 100% digital.

Mas de onde surgiu esta ideia?

O insight surgiu depois que a CEO da WelHome identificou uma oportunidade no mercado: proporcionar atendimento full service também aos proprietários de imóveis, pois a demanda está concentrada em sua maioria apenas nos hóspedes. Assim, a plataforma foi criada com o intuito de atender as duas pontas do processo: proprietário e hóspede. Com isso a gestão de férias, assim como busca e hospedagem do imóvel, fica centralizada em um único lugar e acabando com as dores de cabeça dos interessados.

Para o dono do imóvel, é o fim do peso de se preocupar com a manutenção da casa e custos fixos, pois somos especialistas no dia-a-dia de uma residência e de todos os processos burocráticos necessários. Além disso, atendemos 24 horas todos os dias e emitimos relatórios constantes sobre o imóvel, além de gerenciarmos os anúncios em todas as plataformas e cuidarmos do marketing para promover a propriedade. A solução perfeita para quem quer rentabilizar com sua casa de férias, livre dos problemas da locação.

Para os hóspedes, oferecemos uma experiência 100% digital com atendimento diferenciado; e para não ter surpresas, proporcionamos uma visita virtual 360º. É a solução ideal para quem quer se sentir em casa onde estiver, e ainda usufruir de serviços exclusivos e ter as melhores experiências de férias com a família.

Com isso, todo o período de suas férias será voltado apenas para descansar e se divertir, deixando toda a questão “chata” por nossa conta