Você faz manutenção preventiva na sua casa?

Você faz manutenção preventiva na sua casa?

Muitos proprietários de casas de férias residem longe destes imóveis e costumam ir até eles apenas em alguns períodos do ano. Com isso, é comum vê-los negligenciando a manutenção das propriedades e atuando apenas de forma reativa: ou seja, esperando os problemas aparecerem para resolvê-los.

Mas esta, definitivamente, não é a melhor escolha.

O ideal é que você mantenha a propriedade sempre conservada fazendo manutenções preventivas relacionadas a, por exemplo, instalações hidráulica e elétrica, telhado, paredes, conservação de jardins e limpeza de piscinas. Assim, evita situações emergenciais que muitas vezes elevam os custos com os consertos e podem até danificar o imóvel.

Essa medida ainda reduz as chances de você passar por situações estressantes desnecessariamente. Como querer usar a sua casa ou alugá-la em uma data específica e ter que mudar de planos porque algum problema que poderia ter sido evitado surgiu de “surpresa”.

Mas saiba que você não precisa cuidar de tudo sozinho! Nós, aqui na WelHome, temos um plano completo de gestão profissional de casas e de locação chamado “Full Service”, que facilita o seu dia a dia com a sua propriedade de férias e acaba com o estresse de cuidar dela.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais!